Nas rotas da expedição do Confina Brasil, foram avaliados os dados dos confinamentos e semiconfinamentos das principais praças produtoras do país, relacionados aos processos de produção envolvidos na atividade: gestão, manejo, sanidade, nutrição, logística, produção de alimentos, sustentabilidade e automação.

​No total, visitamos 118 propriedades em 60 dias de expedição, período em que percorremos mais de 30 mil quilômetros pelas estradas dos principais estados confinadores do país:

go.png

GO

sp.png

SP

mt.png

MT

ms.png

MS

mg.png

MG

Pelos confinamentos onde passamos, conseguimos atingir a marca de 1.663.000 cabeças confinadas em 2020, o que representa quase 30% do total de animais terminados em confinamento no Brasil. Iniciamos a primeira rota no dia 9 de março, porém, diante da pandemia, fizemos uma breve pausa. Voltamos para a

estrada no dia 28 de setembro e finalizamos a expedição no dia 13 de novembro.

Além da coleta de dados, o propósito do Confina Brasil foi conhecer histórias de vida que retratam nosso país, acompanhando de perto o dia a dia do produtor rural e sua extrema dedicação e paixão pela pecuária.

Confinabrasil_Legenda_1
Confinabrasil_Legenda_1

press to zoom
Confinabrasil_Legenda_2
Confinabrasil_Legenda_2

press to zoom
Confinabrasil_Legenda_9
Confinabrasil_Legenda_9

press to zoom
Confinabrasil_Legenda_1
Confinabrasil_Legenda_1

press to zoom
1/9

Baixe o material gratuitamente e confira as análises dos dados coletados nos confinamentos e semiconfinamentos visitados pela expedição em 2020, a qual avaliou cerca de 30% do gado confinado no país.

tablet2.png

Um estudo das propriedades visitadas pela expedição

titulo5.png
titulo4.png
GPS.png
brush_amarelo_.png